sábado, 22 de novembro de 2008

Não é Saudade!!!

Este espaço não significa melancolia, solidão, falta disto ou daquilo, ...
Só demonstra que cada vez mais as pessoas estão distantes umas das outras e que uma das formas de se "encontrarem" é através de mensagem, mail, blogue, ou qualquer outra forma que não a boa e velha presença corporal. Mas tudo isto faz parte da evolução dos tempos, das tecnologias e também da falta de tempo que cada um de nós vai tendo. Isto faz-me lembrar do cada vez maior número de horas que passamos no nosso local de trabalho.
Eu, com a minha actividade profissional, estou cada vez menos em casa e mesmo quando cá estou, trago a escola comigo na pasta; desta forma tenho cada vez menos espaço para as pessoas que mais interessam. Também acabo por ter muito pouco para os meus cães.


Já agora apresento o Bronco e a Melga




Sem comentários: